GoTo Connect Contact Center


GoTo Connect Contact Center
Gere melhores resultados com uma solução de contact center na nuvem que prepara os agentes, informa os supervisores e simplifica as operações diárias.
O GoTo Connect Contact Center é uma solução de contact center na nuvem que aumenta a satisfação dos clientes ao capacitar agentes, informar supervisores e simplificar operações. Com uma experiência omnicanal completa, incluindo telefonia, e-mail, chat e WhatsApp, além de integrações de API e recursos de gestão da qualidade, o Connect Contact Center é feito para tornar equipes mais produtivas e oferecer uma experiência de alto nível aos clientes. Com recursos como análise avançada, modos de sussurro, escuta e intervenção, e integrações personalizadas, o Connect Contact Center otimiza a jornada do cliente, maximiza o desempenho das equipes e simplifica a configuração e a administração. Com uma solução assistida por IA e uma plataforma omnicanal, o Connect Contact Center é a escolha ideal para gerar melhores resultados e fornecer um serviço excepcional aos clientes. Quer se destacar na comunicação empresarial? Entre em contato agora e descubra como podemos tornar sua empresa uma referência no mercado!